Eduardo Daher

"Economista (FEA/USP) e administrador (FGV) e pós-graduado em Marketing (FGV). Foi selecionado pela Associação Universitária Interamericana (AUI) para participar de um summer school sobre desenvolvimento econômico em Harvard.
Em 1971 ingressou no departamento de planejamento e pesquisa do Banco Nacional de Minas Gerais S. A. Em 1973 recebeu convite para trabalhar como assistente de Roberto Pacheco Camargo, proprietário da Companhia Paulista de Fertilizantes (Copas).  Foi promovido a diretor executivo da Copas, onde permaneceu até 1982. Ingressou como supervisor e posteriormente participou da criação do núcleo rural da Norton Publicidade S.A., do qual se tornou diretor (1982-1989). Em 1989 retornou a Copas para ocupar novamente o cargo de diretor de vendas e diretor geral (1989 – 1995). Em 1995 assumiu o cargo de diretor financeiro e diretor de atendimento da Norton Publicidade S.A.
Em 2003 decidiu abandonar o mercado publicitário para se tornar diretor da Associação Nacional de Difusão de Adubos (ANDA). Em 2010 foi convidado para assumir a direção da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef). Eduardo também ocupou uma cadeira no Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Cosag/ Fiesp); foi membro fundador da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agrobusiness; e conselheiro da Fiesp na Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag). Também ministrou aulas na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da Universidade de São Paulo Escola (USP) e no MBA da Fundação Getúlio Vargas. Eduardo Daher hoje ocupa a posição de diretor executivo na ABAG – Associação Brasileira do agronegócio."

PATROCINADORES do Movimento BW

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade